Viúva Negra | Marvel Studios | Trailer Oficial Dublado

Publicado em 3 Abr 2021
Confira o novo trailer de #ViúvaNegra da Marvel Studios. Estreia mundial em 9 de julho nos cinemas e no @DisneyPlusBR com Premier Access por um custo adicional.

Comentários

  • pEgA, pEgA eLa trEinadOr

  • Nossa esse filme não estreou ainda.

  • Mano, vai lançar simultaneamente nos cinemas e no Disney +, eu vou querer assistir nos cinemas

  • NATASHA PFTA 🛐❤👑 ANSIOSAA

  • Gente vamo combina que a Viuva Negra ė a PATROAAAAAA DA MARVEL, surtando para ver esse filme! Mas meu ❤️ doeu qnd vi ela com os vingadores sendo que ela infelizmente morreu! 😭

  • Nossa mano arrupiou os cabelo do meu cool vendo esse trielher 😍

  • Qm era a de cabelo verde?? 0:49

    • Natasha Criança

  • Msm assim o trailer mais aguardado e dos eternos

  • Gostei demaissssssssss

  • Scarlett Johansson deveria continuar no MCU. Sem ela, os Vingadores não teriam a joia da alma para ajudar a trazer todos de volta.

  • s conscientizar os outros a Vacinar, se continuarmos nesse ritmo de 1 milhão por dia e só aumentando. Até lá já vai ser realidade assistir esse filme nos

  • Que filme mais enrolado pra estrelar

  • A melhor vingadora !!!!!!

  • Ahhhhhh esse eu necessito de assistir no cinema

  • Hopper fugiu pra Russia por causa da explosão e conheceu a Natasha kkkk

  • Me arrepiei dos pés a cabeça

  • show de bola

  • A música é tema vimgadores

  • Queria ver uma volta triunfal de capitão América com Chris Evans de Novo

  • 👊🏻👏🏼👏🏼

  • Vivendo pra ver isso

  • AVISA QUE É ELA🛐🛐

  • Dislike por que a marvel já era quem lacra não lucra e ainda passa vergonha.

  • Impressionante como a voz da Flavia e da Fernanda são parecidas, nunca consigo distinguir quem é quem de primeira.

  • Tô sem entender, pq no últimato ela morreu e como assim vai ter viúva Negra?

  • EC1Q

  • conscientizar os outros a Vacinar, se continuarmos nesse ritmo de 1 milhão por dia e só aumentando. Até lá já vai ser realidade assistir esse filme nos cinemas no

  • A dublagem está baixa... O som está mais alto, parece que a dublagem eles falam em Alto falante, não está com som limpo, por favor arrumem isso 😭😭😭😭😭 A dublagem do SHANG CHI está perfeita 🥰🥰🥰🤩🤩🤩🤩

  • Eu já sei a maioria do filme por causa do mini modo história do filme da Viúva Negra do Marvel Future Fight

  • O negócio vai ser brabo.

  • ALGUÉM MAIS ESTÁ NO AGUARDO PARA O FILME EXPLICAR SOBRE OQUE HOUVE EM BUDAPESTE?

  • A Disney deveria fazer como HBO Max lança esse filme na pratafoma de estrime 😞🤓

  • Amo essa mulher

  • Já agradeceram por terem nascido na época da Marvel 🙌🙌

  • Se eu esperar mais eu vou enlouquecer 😄😄😄😄

  • Esperando os memes surgirem com o trecho 1:45 xD Brincadeiras à parte, ficou um trailer incrível

  • Desde que a Florence Pugh continue a fazer oitros filmes alem de filmes de heroi eu fico mt feliz. Eu AMO a atuação dessa mulher e fiquei animado de descobrir que ela está na marvel!

  • Queria muito ver no cinema, espero que eles liberem né

  • ador americano faz o ex-agente da CIA Paul (Richard Gere) abandonar a aposentadoria e se juntar a um jovem oficial do FBI (Topher Grace) em uma eletrizante operação internacional para desvendar os m

  • natasha buonasera natashaaaa

  • 0:21 Pq eles tinham que relembrar essa cena 😞😞😞😞

  • "Traga ela, pra casa" Curte aí quem entendeu a mensagem subliminar😢😢😢

  • Ansiedade em pessoa para assistir esse filme 🍿 🎥

  • Ao vejo graças nesse filme não vi nada demais

  • Agora vai !!!! 🔥🔥🔥🔥

  • Toda vez que vi esse trailer me arrepiei

  • ela tá vindo aí ❤️🕷️

  • Wanda criando um hex consumindo uma cidade inteira, Loki em uma realidade alternativa, metade dos seres vivos de volta a vida. Doutor Estranho:Eu não tenho 1 segundo de paz

  • Filme que nunca sai

  • Sai logo filme por favor

  • 2 milhões de visualizações uhulll esse filme vai bombar!!!

    • @Thigo Power Sim!!! Eu também sabemos que ela domina a luta no chão mais no ar também acho que ela vai arrasar! É o tempo tá bom tbm eu gostei vai dar pra gente se despedir dela

    • @Yuri Fernandes aaaaa tô doido pra ver a luta no ar, sabemos que ela luta muito bem no chão, mas agora no ar... Quero só ver como vai ser essa cena!! A é um tempinho bom pra ter a viúva pela última vez nas telinhas 🥺

    • @Thigo Power sim já saiu a duração vai ter 2 horas e 13 minutos podia ser mais kkkkk

    • @Thigo Power Nossa vc tá que nem eu tô doido pra ver todas aquelas mulheres e principalmente a Nat lutando vai ser brutal os diretores já confirmaram!

    • @Yuri Fernandes então vai ser muito incrívelll, tô Loko pra ver essas mulheres maravilhosas tendo lutas maravillosaass. A duração do filme já foi anunciada???

  • Acho que já escutei essa trilha sonora no PUBG kkk

  • É da minha cabeça ou o ator que faz o hopper vai aparece

  • Nada haver, ela tinha morrido e não poderia voltar Se for assim tem que trazer o homem de ferro e o Steve de volta

    • Esse filme se passa no passado, depois de capitão América Guerra civil.

  • Como assim?? ela tem superforça 😳

  • 0:22 isso acaba comigo

  • Ansiedade pura

  • QUE VENHA A PATROAAAAAAAAAAAAA

  • ESSES FILMES SOCIALISTAS DO DEMÔNIO ESTÃO DESTRUINDO A NAÇÃO!!!

  • Geenntee, o que foi isso? 😱

  • Mal posso esperar pra chegar Julho😀😀😀😀

  • eu nunca entendi quem é o par romantico da Natasha...

  • Esse vai ser 1 filmao

  • A marvel sabe como ninguém fazer um trailer fantástico...

  • Eu vive para ver esse momento da minha diva Natasha romanoff ♥

  • Me arrepiei lkkkkk mds q perfeição 👌❤❤❤❤

  • 0:37 A Filha Da Milla a alice de Resident Evil 😍❤

  • Marvel sendo Marvel... Não tem como não gostar, Obrigado Disney!!!

  • Querooooo veeeerrrr, vai ser massaaaa

  • Só em julho até desanimei

  • show de boa!!!!

  • nossa achei a dublagem desse trailer bem ruim viu, não me leve a mal, eu AMO a Fernanda Baronne como Viúva Negra, nenhuma poderia fazer melhor, mas sei lá, parece que nessa dublagem ela falou meio pra dentro, ou eles deixaram o som das vozes muito baixo não sei... agora uma coisa que eu EXIJO, é no filme o David Harbour ser dublado pelo Maurício Berger, que é o mesmo dublador dele em Stranger Things, é a única coisa que peço pq a voz do cara combina mais com o David do que a do próprio David kk

  • Me arrepiei cê louco

  • MDS QUE DE TUDO CERTO PRA ESSE FILME NÃO SER ADIADO LA PRA 2022

  • Yasmin aqui: arrepiei do começo ao fim

  • Uaaalllll quero esse filme pra ontemmm😍😍

  • Scarlett já faz o filme valer. Mas a história da viúva é muito top.

  • Não é a primeira vez que você vem pra escutar a parte da música dos vingadores no final

  • Uau 😍😍😍😍 tô loca pra ver

  • Agora sim o negócio vai ficar bom

  • só assisto se tiver Budapeste. u.u'

  • eu senti mais emoção na versão legendada, eu adora a dublagem brasileira, mas a versão legendada me passou mais emoção, mais sentimento, tipo a voz de Florence Pugh na hora que ela fala " era real pra mim" e depois " pra mim" dar uma pausa e fala "era tudo" no legendado tem muita emoção, verdade, tem toda uma carga dramatica, já na versão dublada eu não senti esse mesmo peso emocional, vou assistir esse filme dublado e depois legendado pra sentir essa emoção

  • Mano... Quase 70 reais a mais pra assistir mesmo já pagando o Disney+???

    • Eu vou assistir de graça no cine vision kkkk

  • ok

  • Eu tenho quase certeza que esse treinador é o Clint, deve que ele era assim no começo e depois virou o gavião arqueiro, anotem ai.

  • Estou muito ancioso pra esse filme

  • blz Marvel, tu gente minha atenção mas cadê a droga do filme mano????????

  • Brabo

  • Tá, mas mudaram a dubladora pq?

  • Agora vamos descobrir o que aconteceu em Budapeste

  • Que ridículo cada semana tem um trailer diferente desse filme, mas o filme mesmo nada .... Que ódio que não chega logo

  • Que trilha!!!!!

  • Vem aí, Girl Power!!!💖🖤😎

  • Quem aqui tá ansioso pra ver o treinador da uma taca na Natasha ?

  • Oque

  • Obrigado por me lembrarem q ela MORREU. Agora vou voltar pra posição fetal e chorar...

  • Mano, como ninguém ainda comparou a Viúva Negra a Kim Possible ksksks

  • O cenário de 1:24

  • Estava hypado desde os primeiros rumores! Só vem

  • show de bola !!!