Ms.Marvel | Sizzle | Disney+

Publicado em 10 Dez 2020
Ms. Marvel, a personagem mais recente nos quadrinhos da Marvel, tomou a imaginação do mundo e estamos animados em anunciar Iman Vellani como Kamala Khan.
Ms. Marvel, uma Série Original da Marvel Studios. Lançamento em 2021. Só no #DisneyPlus.

Comentários

  • Mano,era pra colocar a atriz da Dora. Aquela que fez a live action.

  • Meu coração chega fica quentinho com um time realmente descendente que vai entender da cultura da Kamala

  • I love you iman

  • Eu te amo demais Marvel❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • Só to com medo de "nutelizarem" a kdjfskjddj/Miss Marvel

  • Nem conheço a personagem direito mas já é minha favorita 💕

  • Personagem não branca, pra mim ela patece branca

  • Marvel teus filhos estão prontos

  • 00:49 o nome do cara hue

  • é o nosso lar, vamos lutar por ele!” SENTIRAM O PODER AI TAMB

  • Os novos Avengers vem aí!!????

  • Se pá essa menina tá confirmada em homem aranha 3

  • Eu só quero saber como vão adaptar os poderes dela para o Live action

    • @Five Berseker Eu quero ver como será isso também. Tô bem curioso. Kkk

    • Tô ligado

    • @Firechard ah, sim, eu sei. Eu quis dizer que é difícil de imaginar a garota em si se esticando, sakas?

    • Tem o quarteto fantástico de exemplo

    • @Firechard eu sei, é que fica meio difícil de imaginar a menina se esticando, eu quis dizer

  • MS.marvel eu quero o o verrrr

  • 4 Foi destruída, a terra caiu; adoeceu, o mundo caiu; os povos elevados da terra adoeceram. 5 E a terra foi poluída por seus habitantes; porque eles violaram as leis, eles distorceram a lei, eles quebraram a aliança eterna. 6 Por isso a maldição consumiu a terra e seus habitantes foram devastados; por isso os habitantes da terra foram consumidos e os homens diminuídos. 7 Perdeu-se o vinho, adoeceu a videira, gemeu todo o coração alegre. 8 Cessou o folguedo dos pandeiros, cessou o barulho dos alegres, cessou a alegria da harpa. 9 Eles não beberão vinho cantando; a cidra será amarga para quem a bebe. 10 A cidade está destruída pela vaidade; todas as casas foram fechadas, para que ninguém possa entrar. 11 Há clamores nas ruas por falta de vinho; toda a alegria foi obscurecida, a alegria foi banida da terra. 12 A cidade estava assolada, e a porta estava destruída. 13 Pois assim será no meio da terra, no meio dos povos, como a oliveira sacudida, como a respiga depois da sega. Isaías 24: 4-13. - 6 E você ouvirá falar de guerras e rumores de guerras; cuide para que você não se perturbe, porque é necessário que tudo isso aconteça; mas ainda não é o fim.7 Porque nação se levantará contra nação, e reino contra reino; e haverá pragas e fomes e terremotos em diferentes lugares.8 E tudo isso será o início da dor. Mateus 24: 6-8 JESUS. - 26 “Assim como aconteceu no tempo de Noé, assim será quando o Filho do homem vier. 27 Comiam, bebiam, casavam e davam em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; então veio o dilúvio e destruiu todos eles. 28 “O mesmo acontecia no tempo de Ló: comiam e bebiam, compravam e vendiam, semeavam e construíam. 29 Mas no dia em que Ló partiu '' "'(Sodoma)"' '', choveu do céu fogo e enxofre e os destruiu a todos. 30 “Assim será no dia em que o Filho do homem for revelado. Lucas 17: 26-30 JESUS - 9 E quando ouvir falar de guerras e sedições (protestos contra seus governantes), não se assuste; porque é necessário que essas coisas aconteçam primeiro; mas o fim não será imediato. 10 Disse-lhes então: Nação se levantará contra nação, e reino contra reino; 11 e haverá grandes terremotos e em diferentes lugares fomes e pestes; e haverá terror e grandes sinais do céu. Lucas 21: 7-11 - 12 e porque a maldade se multiplicou, o amor de muitos esfriará. 13 Mas aquele que perseverar até o fim será salvo. 14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações; E então virá o fim. Mateus 24: 12-14 - 22 E se aqueles dias não fossem encurtados, ninguém seria salvo; mas por causa dos eleitos, esses dias serão encurtados. Mateus 24:22 JESUS - 8 Mas Deus mostra o seu amor por nós, porque enquanto éramos ainda pecadores, Cristo JESUS ​​morreu por nós. 9 Por muito mais, sendo já justificados no seu sangue, por ele seremos salvos da ira. 10 Pois, se, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, sendo reconciliados, seremos salvos pela sua vida. Romanos 5: 8-10 --- 16 “Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito (JESUS), para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 - 18 Vinde depressa, diz o Senhor, e estejamos atentos: se os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; se forem vermelhos como o carmesim, serão como lã branca. Isaías 1:18 - 9 que se você confessar com a sua boca que Jesus é o Senhor, e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, você será salvo. 10 Pois com o coração se crê para a justiça, mas com a boca se confessa para a salvação. Romanos 10: 9-10 - 23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23 - 12 E em nenhum outro há salvação; pois não há nenhum outro nome sob o céu, dado aos homens, pelo qual possamos ser salvos. Atos 4: 11-12 - 10 para que em nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus e na terra e debaixo da terra; 11 e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. Filipenses 2: 10-11 - 12 Mas a todos os que o receberam, aos que creram em seu nome, ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus; João 1:12 - 23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Quem me ama guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e nós iremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 - 23 Mas está chegando a hora, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai também busca tais adoradores para adorá-lo. 24 Deus é Espírito; e aqueles que o adoram, em espírito e em verdade é necessário que o adorem. João 4: 23-24 27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; Eu não dou a você como o mundo dá. Não se turbe o seu coração, nem tenha medo. João 14:27 JESUS. Há poder em O NOME DE JESUS.

  • Vai chegar esse ano ainda ?

  • Gosto da Ms. Marvel, é uma das minhas heroínas favoritas. Espero que essa série não me desaponte

  • Agora eu vou ter que pagar 27,90 só pra assistir uma série

  • Com certeza eu nunca vou me arrepender por ter assinado disney plus faze oq né e p isso q serve meu dinheiro

  • espero que tenha a atriz Chloe Bennet interpretando Daisy Johnson dnv

  • Mais uma pra turminha da forçaçao igual a capitã marvel

  • Tu respira um pouco e do nada vem outro trailer. Melhor surpresa kkkkkk

  • Eu amo a marvel I love marvel

  • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

  • Uma coisa de guardioes da Galáxia 3 pfvr

  • Os quadrinhos da MS Marvel são incríveis e espero que a série seja fiel a eles, senti falta da G. Willow Wilson criadora da personagem mas espero que ela esteja também envolvida na série de alguma forma pra termos um resultado final incrível.

  • Ok, Disney, você venceu! Eu vou assinar, eu vou assinar!

  • Ela nem tem série e já tem mais carisma que a capitã Marvel

  • Uau tem tudo para ser uma ótima série! E ainda tem o Matthew Lintz que por pouco não foi o Homem Aranha e já provou seu enorme talento em The Walking Dead ♥️! Espero que ele posso se tornar um herói também no futuro!

  • Essa Disney é mt pra frente...

  • queria que a marvel enventasse esses super herois chamados insectox os herois sao formigao,abelhao ,borboletx, e outra equipe de herois chamada elementox com super herois tigre,urso polar,raposa ,javali ,lobo e os viloes de insectox zangao,cobra,estrela,sonhador,o tempo e os viloes de elementox cat,box, e tres super herois made,,rock,bezum, e os viloes sao garota vento sobradror larva e isso !.

  • caraca véi q serie incrivel a ms. marvel é a minha heroina preferida. eu ja assino o disney plus mas,se eu n assinasse eu asinaria só por causa dessa serie(e what if...)

  • Bom, vamos ver se isso vai ficar bom no final das contas

  • creio que estão colocando os bois na frente da corroça ..... tem muita coisa pra acontecer ate o surgimento dessa HEROÍNA ,PELO MENOS NOS QUADRINHOS .....KKKK TEM UMA ANIMAÇÃO , GALERA ACOMPANHE E VERÃO QUE TEM MUITA HISTORIA FALTANDO PRA JOGAR ESSA SERIE AGORA ..... MAS ENTENDO ....TIPO HYPAR ESSE APP MAS NÃO PRECISA ....LOKI E WANDA VISION JÁ ESTA NO HYPER CERTO ....... E AINDA GAVIÃO ARQUEIRO E SOLDADO INVERNAL ....ESTÃO CORRENDO ... DE MAIS ....E ESSA NÃO E A MARVEL QUE CONHECEMOS ...

  • Aaaaaa

  • Esse atris é muito bonita

  • DC:esse ano vai ser meu hehehe.. Marvel:o que disse? Vc quer que eu mostre meu plano junto da Disney de dominação mundial??? DC: |'-'|... FEDEU DE VEZ!!!!!

  • Se for que nem Stargirl vai ser perfeito

  • A miss Marvel e realmente muito foda

  • PEGUE O MEU DINHERO!!!

  • Mano eu sou novo em quadrinhos , aí escolhi a Ms.Marvel para começar , é estou adorando a personagem . Não vejo a hora de lançar essa série para mim da aquela maratonada 😃 Todos os dias estou revendo esse teaser , dar para vê a emoção dela , estou muito ansioso Disney

    • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

  • Tudo q ouvi foi, blá blá blá blá blá blá blá blá blá

    • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

  • Marvel o Melhor

  • Tinha que colocar a Mia Khalifa pô

  • E ela já tá confirmada em Capitã Marvel 2 também, então pelo o visto, o filme vai ter uma pegada mais "comédia" já que a Kamala é bem doidinha kkkk

  • MARVEL NÃO É MARVEL A TOA...

  • Começou a meter politicagem nos filmes, daqui a pouco vai ter o primeiro personagem gay ou feminista

    • @Arthur Oliveira Souza feminismo do passado não é o de hoje , o de.hj quer superioridade, o do passado queria somente direitos iguais , o de hj é usado como forma de controle social. E pq vc ta tao preocupado com esse movimento? Vc não é Mulher, ou pq vc é capacho de alguma(s) ? Mas conhecido como Gado , feministas não quer homem forte fortes e de boa conduta perto delas, elas querem homens fragilizados e que escravocratas, o feminismo tmbm altera sua personalidade pra pior , sabia disso ? Vc devia olhar por esse lado , como vc muda sua a si msm pra agradar um determinado grupo. E não existe nenhuma diferença salarial entre homens e mulheres, isso é um mito que vai ser usado sempre, se vc analisar homens e mulheres olhando tempo por tempo, msm total de horas trabalhadas, nível de educação e etc, vc vai ver que não tem essa disparidade

    • @1Reviravolta NOTEMPO Puxa graças ao feminismo as mulheres tem direitos hoje,ou você chamaria os movimentos pelos votos de mulheres de que ? Homem-nismo ? Volta pra escola,cara e pare de se informar por youtubers sem nenhuma formação em nada.

    • @Arthur Oliveira Souza sai da net lacrador, vai estudar o que é feminismo de verdade, isso é só mais uma forma de controle marxista pra dividir as pessoas em grupos.

    • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

    • Seu nível de preconceito é infinito,cara.Não pode ter gays ou feministas ? Isso é só preconceito seu,bolsomerda.Isso que dá não ler e ficar só no youtube vendo astrolavo e naninho rola.

  • Quem liga pra miss Marvel eu quero e o Batman da feira da fruta 2

    • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

  • Muito top, gostei

  • Muito fera!!

  • Que legal

  • Interessante!

  • A única que não tenho interesse de ver

  • Cara só de pensar nessa personagem fico arrepiado . Top demais

  • Galera , Saiu a Sizzle do Cassian Andor Star Wars Também , Vou Deixar o Link Aqui p Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/l6LMh7OksnSgqWw

  • Estou muito ansioso!!! 😁

  • Ela já parece um pouco com a MS Marvel do jogo dos avengers kkkkk

    • @LL TAKEDA WAGNER LL tudo lagado aquela merda kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Aquele jogo é uma BOSTA 👍

  • De tudo de bom que a MS.Marvel tem o que mais chamou a atenção da mina foi o sexo dela a cor da pele e o pais de origem da personagem 00:27, se nota que ela não le HQs senão saberia que cada vez mais o universo da Marvel se espande em diversidade, já que o que era só para os nerds que eram uma minoria excluída agora e apreciado por todos.

  • A atriz é linda que sorriso perfeiri

  • Torrent vai me ajudar muito viu 😍👌

    • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

  • Ok Disney vc ganhou!!! Vou assinar, eu prometo!!

  • E o público árabe? Relaxa, a gnt inventa algo pra pegar eles tbm

  • Gente entre no canal pedrinho guerreiro e doe ou se inscreva para ajudá lo com sua doença ❤

  • Essa atriz tem que mandar muito bem, a Kamala Kan é uma personagem que todo mundo gosta nas HQs e vai ser difícil interpretar ela nas telas

    • @25e p c d s já começou ali, "nunca vi uma adolescente não branca..."

    • @25e p c d s concordo bicho

    • Atriz só não pode tentar lacrar iguala lesada que interpretou a capitã Marvel se não core o risco do público criar ranço da personagem no cinema e continuar a amá-la nas HQs.

  • Espero que essa série consiga trazer os inumanos pro MCU

    • É, diferente daquela série dos Inumanos que criaram

  • Fase 4 O feminismo kkkkkkk

    • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

  • Us cara axam q moçulmanos sao bonzinhos

  • A cada dia me surpreendo mais com quão extenso está se tornando o MCU, é muito legal ver que isso está acontecendo ! Acho que a assinatura no DP está valendo sim o investimento.

  • Aquela lacrada diária da Marvel.

    • Teu rabo

    • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

  • Maravilhosa❤

  • A única série que não estou nem um pouco empolgado pra assistir

    • somos 2, acho o design do uniforme dela meio tosco e genérico, não vejo muita carisma nessa personagem.

    • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

  • Que bosta, jogando dinheiro fora com uma personagem sem graça, sem carisma, só enche o saco nos quadrinhos e animações, apesar de ter sido melhoada no jogo dos Vingadores, é de todos os personagens a mais sem graça, era melhor fazerem uma série do Nick Fury

    • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

    • @Marcos Gustavo Na verdade, repetirei, a interrupção da publicação da Kamala tende a levar a um único raciocínio, queda nas vendas, não precisa ser gênio ou ter dados para deduzir isso, é lógica

    • @Marcos Gustavo Realmente, originalidade não significa qualidade, porém clichê possui uma probabilidade muito maior de na qualidade, por isso que a originalidade deve ser buscada, não significa qualidade, mas é o que deve acontecer, a propósito, apesar de não gostar de mangás, esse parece ser muito criativo

    • @Marcos Gustavo Na verdade tem coisas que não variam de pessoa para pessoa, essa do Capitão América, não é bom porque eu gosto, mas pela sua importância nos quadrinhos,

    • @Davi Castro "não chega perto do capitão América, assim como a kamala vai ser só mais uma" Tudo isso vai variar muito de pessoa para pessoa, pra alguns o capitão América pode ser o melhor herói da marvel por ser um soldado e ser um símbolo muito forte de patriotismo, um homem de honra e etc! Por outro lado pode ter gente que discorde, já que o Gavião arqueiro é um personagem extremamente mais humano que o Steve, ele não vestes uma bandeira, nem tem poderes ou está vivos a sla quantos, anos, e ele se aproximar da realidade pode o tornar melhor! Mas é claro, isso vai variar de pessoa para pessoa, da mesma forma que a kamala para alguns pode ser uma personagem esquecível, pouco carismática que tá aí só pra encher linguiça, pra outros é como dizem "o homem Aranha da nova geração" Um símbolo forte de representatividade, e uma heroína que quer lutar não só pelos Estados Unidos, uma personagem cheia de carisma e arcos divertidos! Uma pequena diferença de pontos de vistas entre eu e vc, ao que parece. Em relação as vendas, até agora não provou nenhuma afirmação, então sua auto negação não interfere em nada no debate! "Não é desculpa para não serem originais" Está usando muito essa palavra, mas deve se lembrar que originalidade não é sinônimo de qualidade! Agora mesmo quando me mandou essa mensagem estava lendo um manga muito famoso e respeitado chamado "jojo", a parte 7(que estou lendo) , conta a história de uma corrida de cavalos, e personagens tendo que perseguir um caminho em busca de achar todas as partes de algo que pode conceder enorme poder! Não parece muito original convenhamos né? Mesmo que o anime seja bastante original, tendo um estilo de animação único, no manga esse tipo de coisa passa despercebida, e se torna só mais uma história entre todas as outras! Mas mesmo assim, é um manga ótimo, tem bons personagens, bons desenvolvimentos apesar de previsíveis, e ótimas lutas, nada de muito surpreendente porém acerta no que deveria! Entende aonde quero chegar? Ms.Marvel está longe ser original, mas está longe de ser ruim! Uma adolescente que ganha super poderes e tem que lidar com a vida de heroína e escola ao mesmo tempo, tudo bem, isso é genérico, mas os personagens são bons, a arte é bonito e o humor que é principal foco é muito bem utilizado! Inovação é bom, mas não é porque algo é clichê que seja ruim, Ms.Marvel é clichê, mas não é ruim.

  • Não gosto muito dela, mas essa série vai ser legal

  • Cadê o treile do homem aranha marvel

    • homem aranha e divulgado pela sony e não marvel

  • Só pra assistir Godzilla vs kong

  • Disney não tenho dinheiro então não vc perdeu haha

  • Finalmente escolheram aaaahhhh qq fofa xxoneii

  • Ta me zuando

  • Prepara a lacracao

    • Teu rabo

    • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

  • Os youtubers que falam sobre o mundinho nerd estão felizes com esse ganho de material das próximas semanas

    • @SÓ GOLS Sugiro interpretar meu comentário de outra forma, pois em nenhum momento sugeri ser um problema.

    • Qual é o problema ? Assistir quem quiser ....

  • F NETFLIX

  • Será que vai ter o homem-aranha participando, acho muito provável, slk tô mto hypado

    • Queria que ela tivesse interação com outro Homem-Aranha, mas vai ser com o Peter mesmo.

  • o mais engraçado é que nem é o meu aniversário ainda, e já presentearam com essa coisa fofa que é uma das minhas heroínas favoritas!! :P :) :D

  • onde compra uma Iman Vellani?

  • Legal legal, quando vocês vão fazer um filme do hulk com o sentry?

  • Já quero esse filme pra hoje Marvel

  • Tá bem, eu vou assinar!

  • Ms marvel é MT merda

  • Mano, a sequência está otima e tomara que eles possam fazer o filme que a kamala ou miss marvel merece. Mas tomara que esse filme demore um pouco, pq ainda e muito cedo para lançar ela já que nos nem vimos sequer tanto da capitã marvel.

  • Iti malia

  • Tanto herói legal eles escolhem a mais preguiçosa em design e a mais sem graça em enredo. Vcs venceram Marvel vou baixar pelo torrent kkkkkkkkk

    • Galera , Acabou de Sair o Trailer 3 De Wanda Vision BR , Link Para Quem Ainda Não Viu : brleast.info/rock/video/g4e9YbWwnYd6m30

  • Quais são os poderes dela?

    • Voar, esticar, metarmofose, diminuir e aumentar de tamanho, regeneração

    • @Emerson Andrade Pensei que ela tivesse mais poderes. Pois vi nesse vídeo ela voando e também nos jogos da Marvel. Triste...

    • @Moises 33 Não. Ela só se estica e muda de forma(altura também).

    • @Emerson Andrade Ela sabe voar?

    • @Emerson Andrade É o mesmo poder do senhor fantastico

  • Só vem, por que até agora estou pagando só por Mandalorian.

    • E eu que n tô assistindo nada acho que vou cancelar e assinar novamente depois

  • Cavaleiro da Lua

  • Caralho Disney tá vindo muito conteúdo agora e parece que vcs venceu porra,dessisto eu assino

  • Ms Marvel kkkkkkk pqp que merda

  • Amei ❤

  • Mano agr Marvel tá apelando Vey ksksk Hype tá lá em cima

  • Ela me lembrou a essência do Peter Parker do Tom tô muito feliz de verdade com essa notícia e essas filmagens incríveis de todos carambolas agradeço ao meu pai por me mostrar sobre heróis, e também tô ansioso pra ver ela e o Teioso junto em duo

    • vai ser muito bom ela e o tom juntos num duo

  • Até agora esperando algo sobre o homem aranha 3.......